Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Quantas pessoas a sua volta te tiram um verdadeiro sorriso? quase nenhuma não é, mas de repente aparecem pessoas de tão longe que mesmo pelo computador conseguem fazer você rir, conseguem fazer você ficar tão feliz e sorrir de um jeito tão sincero, tão bom. Pessoas assim, bom, eu não sei como dizer, nem como descreve-las, o que eu sei que elas tem um dom muito grande de mudar o dia de alguém, e de mudar pra melhor, eu sei que elas são bem melhores do que muitas pessoas que estão perto de você.  Eu não te conhecia, e não tinha coragem de falar com você, eu já te disse isso, te conheci no tumblr, e acabei tendo coragem de ir falar contigo, vi o quanto você é legal, vi o quanto é engraçado, vi o quanto é especial, vi o quanto é parecido comigo, sim temos gostos muito parecidos, e você é minha versão masculina né, você se tornou um grande amigo, e pode acreditar em mim que mesmo de longe eu vou estar sempre com você, você pode me pedir conselhos quando quiser, você pode desabafar, pro que precisar e tiver ao meu alcance vou tentar te ajudar. Eu nunca pensei que aqui eu faria uma amizade assim, e mesmo a pouco tempo que te conheço posso dizer que ja se tornou importante, você sabe que eu amo quando você ta online né pra mim ficar o dia inteiro tagarelando contigo, é eu falo de mais né, mas é bom porque contigo desenrola assunto e não é com todo mundo que isso acontece. Eu não vou fazer igual muita gente fez, dizia que era amigo e depois sumiu, espero que também não faça isso comigo, ah… tenho certeza que não vai fazer, você não é assim e já deu pra eu conhecer um pouquinho de você né, do seu carater, do seu jeito fofo e lindo. Eu queria escrever pouco e acabei escrevendo um baita texto pra você né, mas não tem como conter as palavras não é, ainda mais quando a pessoa é especial assim, Tatito quero que saiba que eu não quero que a nossa amizade termine, mesmo longe eu quero sempre ter contato contigo, eu quero ser uma pessoa que te faz sorrir mesmo pelo computador, porque você é assim sabe, me anima todo dia, tem um jeito super espontâneo, você sabe que eu adoro a sua animação né, eu quero um dia poder te ver e ir fazer compras com você naquela loja de roupas estilosas, eu quero só ver se você vai aguentar porque eu falo de mais e fico rindo no meio da rua, é. A nossa amizade acabou de começar, e eu já te considero tanto, a gente super combina né, eu espero que tenha gostado de tudo que eu disse aqui, foi do fundo do meu coração, foi pensando em você e na nossa amizade, Te adoro muito Tato ♥ De: (17de-janeiro) Para: (MakeYourHope)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página