Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Savannah: Por que está olhando para mim desse jeito?
John: Como assim? Como estou olhando para você?
Savannah: De um jeito diferente.
John: Não sei como quer que eu olhe para você. Está diferente. Eu não sei… Não sei porque vim aqui. O que estamos fazendo? Estamos comendo e conversando, e ninguém está realmente falando nada.
Savannah: O que quer que eu diga? Sobre o que quer falar?
John: Por que não ligou? Por quê? Quer dizer.. Não acha que eu merecia mais explicações do que uma carta? Podia ter ligado, me dado uma chance de fazê-la mudar de ideia. Não acha que me devia isso?
Savannah: Não consegui..
John: Não conseguiu? Gostava tão pouco de mim que não conseguiu ligar? Por quê?
Savannah: Porque eu não consegui.
John: Me dê uma razão!
Savannah: Não consegui.
John: Quero uma resposta.
Savannah: Porque só de ouvir a sua voz eu teria mudado de idéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página