Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016



Foto de “A tristeza é um muro entre dois jardins.”.
Sabe porque desativei meus facebooks? Não, você não sabe.Eu não aguentava mais ver suas atualizações,ver o quanto me ignorava e o quanto eu me importava com isso.
Me sentia mal todas as vezes que abria minhas mensagens e tinha centenas delas que eu nem conseguia visualizar todas,não eu não estou exagerando realmente eram muitas.
E dentre todas eu não via você e era a única mensagem que eu queria ler.
Me sentia muito mal por ver as declarações daquelas pessoas o carinho delas por mim,de se importar em me desejar bom dia,boa tarde e boa noite e saber como eu estava,de ficar feliz com um simples oi meu.E tudo que me importava era alguém que nem se importava se eu estava bem.
Logo eu, que tudo que queria era te ver feliz,queria não,ainda quero.
Acho que você não faz ideia do meus sentimentos,do que eu realmente sentia por você.
Eu amava você,não apenas você, mas tudo em você.
Amava seu sorriso,suas lágrimas,suas dores,seus projetos,seus sonhos sua família,seus amigos e tudo que lhe rodeava.Tudo que você me permitia conhecer ao seu respeito.
Mesmo que você imaginasse o quanto eu te amei não chegaria nem perto da realidade deste amor.
Você não faz ideia da imensidão dos meus sentimentos.
Por um tempo achei que você fosse a melhor coisa que aconteceu na minha vida naquele ano em que nos conhecemos. Até eu perceber, que você não tinha vindo para somar minhas alegrias e sim as minhas lágrimas. Logo eu que já chorei tanto e só queria te ver feliz.
Hoje me sinto melhor não vendo suas atualizações,não te vendo tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Não te esqueci, mas pelo menos já não choro tanto.
Ainda sento olhando para o nada e penso em você,penso no que sinto por você... e nas pessoas que sentem por mim. Eu imagino que elas sofram, e eu sinto muito,eu sinto mesmo muito por elas.
Eu realmente queria poder amar pelo menos uma delas e corresponder os seus sentimentos.
Imagino se você também pensa em mim e se sente muito por mim...não você não pensa e nem sente eu respondo a mim mesma.
É a vida fazer o que néh? Como diz o grande Tim Maia:na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página