Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

E eu te amei, te amei demais...


E o nosso amor era grande demais
Era tão grande que não cabia dentro da gente
Era tão grande que não cabia nesta cidade.
Era tão grande que acabou.

Era tudo pra mim. Era mais do que você sempre pensou.
Mas acabou.
Acabou e eu estou só, como eu devia estar.
Eu preciso me apaixonar de novo.
Preciso sentir essa coisa boa de gostar de alguém.

Preciso sentir que o amor pode ser maior do que a gente imagina.
Preciso sentir que o amor nunca acaba.
Que o amor não é só sexo.
Que o amor não é tudo isso que eu senti até agora.

Preciso de alguém que me vire do avesso
Que me tire dessa rotina enfadonha que é a minha vida.
Quero alguém que não tenha vergonha de dizer que ama.
Que não me considere migalha.
Quero um amor maior do que todos esses que eu pensei sentir.
Quero aquele que não vá embora.
Que espere que toda a minha confusão se acabe.
Que acabe com a minha confusão ou que me deixe maluca de vez.

Eu quero amar.
Eu preciso de um rumo.
Quero parar de me sentir um ponto sem nó.
Quero me ver fazendo sentindo.
Encontrar sentido nas coisas.

Não tenho vontade de te ver de novo.
Mas é certo que te amei demais.
Te amei tanto que me perdi e não soube o que fazer com esse amor.
Te amei tanto que deixei de me amar e você sequer acreditou em mim.
Te amei tanto que estou escrevendo agora sob efeito do álcool
Sã eu não te amaria tanto.
Sã meu amor não sairia assim facilmente.
Foi mais difícil pra mim assumir que sinto saudade de você
do que de fato te amar.

Eu quero sair disso.
Quero saiba que apesar da falta que você me faz eu ainda sobrevivo.
Eu ainda estou aqui, pronta pra sofrer de novo.

E você sabe que nosso amor era grande demais pra mim.
Era tão grande que eu não pude suportar.
Era maior do que eu mesma.
Era maior do que a gente.Era maior do que tudo.
Era tão grande que eu aceito que você o distribua ao resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página