Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sentimentos virtuais!!

Nunca achei que ter amigos virtuais era real, sempre achei que fosse mentira, que amizade pra existir era preciso conviver, mas hoje vejo que estava errada!
Amor a distância também nunca acreditei, sempre desconfiei de quem namorasse ou se apaixonasse por alguém através da internet era fraco, achava que isso seria impossível de acontecer, mas esse amor de internet talvez seja muito mais verdadeiro do que muitos outros que existem, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza só o que te importa são as palavras que te confortam. Você começa a ficar feliz com alguém que nunca viu na vida, nunca tocou, nunca beijou, nunca sentiu, nunca fez nada pessoalmente, começa a pedir a Deus pra conhecer a outra pessoa pessoalmente, perde noites pensando nela, chora querendo saber se ela gosta realmente de você. Trocaria de cidade, de nome, de rua, de tudo.. Só pra estar pertinho daquele alguém, somente pra ter seu corpo junto ao dela. A distância vai impedir que ocorra muitas coisas, vai impedir que você a veja, que a toque, que sinta seu cheiro, que sinta seu calor e você percebe que essa separação começa a doer em seu peito, começa a apertar forte, porque por mais que os dois queiram estar perto um do outro isso demorará a acontecer; mas mesmo assim você ama sem ver e se acostuma tanto com isso que às vezes pensa que outro amor como aquele nunca mais existirá, que o seu amor é o maior de todos, mesmo sendo tão distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página