Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 19 de março de 2011

Se um dia amar


Se um dia amar uma pessoa de verdade, pense em mim... que te amei muito - Se sonhar com uma união eterna, pense em mim... que me iludi com um caso provisório - Se precisares de alguém que, não precise ser forte, mas que esteja ao seu lado para que ao menos você sinta que não está sozinho, lembre-se de mim... que por muito tempo andei como uma sombra ao teu lado - Quando se sentir decepcionado, lembre-se de todas as lembranças, desejos e sonhos que deixei para trás.
Quando o ódio tomar conta de você, pense em todas as vezes que te perdoei sempre acreditando em uma sinceridade que nunca existiu - Se teve vergonha de alguma situação, lembre-se dos meses que assumi sozinha situações que eu passei, e que você não conseguiu sentir sequer uma consideração e não conseguiu assumir nada, nem mesmo você!
Se algum dia o arrependimento chegar até você, pense em mim... que procurei crescer com tudo o que aconteceu, criando forças e aprendendo que as pessoas não são honestas quanto parecem e o arrependimento não é a pior decepção... - e se depois de acontecer tudo isso, você conseguir ser forte, lembre-se de mim... que apesar de tudo, o amor, os sonhos, as decepções, as vergonhas, os arrependimentos, as ilusões e as fraquezas que me fez sentir, estou de cabeça erguida, enfrentando tudo, todos e até você...
E não perco a esperança de que um dia encontre um homem que entenda que a mulher também possui sentimentos, que não seja egoísta e saiba que um relacionamento é para ser dividido a dois, sem falsidades.
Enfim, continue procurando uma mulher que seja apenas suficiente para um homem... Porque eu não fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página