Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mas me diga:

Quando estávamos juntos, alguma vez você pensou em mim? Quer dizer… Sem eu precisar dizer que eu estava ali.

— Eu pensei em ti a todo o momento, a cada segundo que se passava. Meu coração disparava com um simples pensamento mais ousado com você. Minha boca clamava pela sua, meu coração clamava pelo seu, mas você sempre duvidou, sempre me questionou. Amor não se questiona, se sente, não se cobra, você dizia: me ame, me ame, me ame e eu me questionava baixinho: te amar mais do que já amo? Seria possível tal coisa?

— O quanto você me amou? Eu… Me sinto tão…

— Eu não sei o que dizer…

— Não se preocupe com isso meu amor, é tarde demais para ser dito algo. Eu te amo, sempre vou amar.
Mas aprendi que amor não se implora, nem se almeja. Prefiro vê-lo com outra ao vê-lo infeliz. Por isso te deixo livre. Aprenda a amar, aprenda, aprenda, aprenda. Só assim vais entender tudo o que lhe disse aqui. Agora pode ir. Já disse tudo o que querias ouvir. Vai… Vai ser feliz.
— Mas me diga: Quando estávamos juntos, alguma vez você pensou em mim? Quer dizer… Sem eu precisar dizer que eu estava ali.  — Eu pensei em ti a todo o momento, a cada segundo que se passava. Meu coração disparava com um simples pensamento mais ousado com você. Minha boca clamava pela sua, meu coração clamava pelo seu, mas você sempre duvidou, sempre me questionou. Amor não se questiona, se sente, não se cobra, você dizia: me ame, me ame, me ame e eu me questionava baixinho: te amar mais do que já amo? Seria possível tal coisa?   — O quanto você me amou? Eu… Me sinto tão…   — Eu te amei mais do que a mim mesma. Não é exagero dizer-te que eu seria capaz de me meter em frente a uma bala por você. Eu me odiava tanto por sentir isso. Por ser tão dependente de ti. Esse amor… É como se fosse uma droga injetada em minhas veias, um pouco pior, mais forte, quanto mais pisas em mim mas me sinto enojada por não conseguir desistir. Por me erguer cada vez mais persistente pensando que algum dia você vai acordar e sentir tudo aquilo o que me dizia sentir.  — Eu não sei o que dizer…  — Não se preocupe com isso meu amor, é tarde demais para ser dito algo. Eu te amo, sempre vou amar. Mas aprendi que amor não se implora,  nem se almeja. Prefiro vê-lo com outra ao vê-lo infeliz. Por isso te deixo livre. Aprenda a amar, aprenda, aprenda, aprenda. Só assim vais entender tudo o que lhe disse aqui. Agora pode ir. Já disse tudo o que querias ouvir. Vai… Vai ser feliz. (tng-pbm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página