Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ás vezes pensamos que nunca mais iremos voltar ao passado ,passar por tudo novamente e que tudo aquilo era apenas um passatempo sem importância alguma , só que nem tudo é como gostariamos que fosse . Por mais que tentamos evitar ,esquecer ,apagar aquilo de vez teu subconciente insistir em te lembrar que o que você viveu no passado, teve um lado positivo , um momento bom ,inesquecivel e que você lembra disso todos os dias , e que por um momento você quer viver o teu passado que quase todos os dias bate na tua porta te pedindo mais uma chance , que dessa vez tudo vai ser diferente , que se for preciso deixa tudo para tràs só para ter uma nova chance de estar ao seu lado mais uma unica vez , e voce sente que quer, mais ao mesmo tempo você insistir em negar e sabe que lá no fundo as coisas estão otimas do jeito que tá hoje e que por mais que seu subconciente insistar que é melhor você da mais uma chance , seu conciente sabe que o certo é seguir em frente e talvez ter um novo recomeço com um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página