Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Escadas...

Hoje acordei pela madrugada e não conseguir mais dormir.
Com uma dor tão profunda na alma e um aperto no peito que parecia quebrar todos meus ossos.
   Me vi mais uma vez parada diante de uma escada na qual não conseguia subir.
Na minha frente com um sorriso você subia deixando no  meu peito uma faca enfiada,e levando consigo meu coração,minha alegria,minhas esperanças,minha confiança tudo  em que eu um dia acreditei.
  O pior de tudo é que já vivi isso um dia.E eu conseguir, eu subir aquela  ESCADA !!!
E eu estava bem até você me empurrar para o mesmo lugar.
  Logo você que eu acreditei ser diferente que conhecia minha história e que dizia nunca me fazer sofrer...Bobinha eu néh!!!
 Subirei novamente,mas ainda estou parada no 1° degrau estou com MEDO de subir,estou com MEDO de quem serei quando chegar lá em cima.
   Eu sei que   provavelmente  nunca saberei,mas com certeza um dia,não sei a hora nem o lugar mas você sentará e em sua mente  me verá no 1° degrau daquela escada com lágrimas nos olhos,subindo os degraus da escada um a um horas de cabeça erguida, outras cambaleando mais subindo.
E perceberá que a ferida cicatrizou com decorrer do caminho e me fiz forte.
E vou passar diante de você mas não vou reconhece-lo porque o meu coração não estará mais conectado ao seu e você sentirá SAUDADES  daquela mulher boba que te amava incondicionalmente sem nada pedir em troca e tudo que você precisava pra continuar tendo esse AMOR era não mentir!!!
  E eu estarei lá em cima no ultimo degrau o que eu ainda não sei é como vou chegar lá,se a mesma de hoje ou uma mulher  mais fria e sem sentimentos se ficarei feliz ou não de ti ver descer chorando os mesmos degraus que um dia  eu subir!!!
 ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página