Me vi mais uma vez parada diante de uma escada na qual não conseguia subir.
Na minha frente com um sorriso você subia deixando no meu peito uma faca enfiada,e levando consigo meu coração,minha alegria,minhas esperanças,minha confiança tudo em que eu um dia acreditei.
O pior de tudo é que já vivi isso um dia.E eu conseguir, eu subir aquela ESCADA !!!
E eu estava bem até você me empurrar para o mesmo lugar.
Logo você que eu acreditei ser diferente que conhecia minha história e que dizia nunca me fazer sofrer...Bobinha eu néh!!!
Subirei novamente,mas ainda estou parada no 1° degrau estou com MEDO de subir,estou com MEDO de quem serei quando chegar lá em cima.
Eu sei que provavelmente nunca saberei,mas com certeza um dia,não sei a hora nem o lugar mas você sentará e em sua mente me verá no 1° degrau daquela escada com lágrimas nos olhos,subindo os degraus da escada um a um horas de cabeça erguida, outras cambaleando mais subindo.
E perceberá que a ferida cicatrizou com decorrer do caminho e me fiz forte.
E vou passar diante de você mas não vou reconhece-lo porque o meu coração não estará mais conectado ao seu e você sentirá SAUDADES daquela mulher boba que te amava incondicionalmente sem nada pedir em troca e tudo que você precisava pra continuar tendo esse AMOR era não mentir!!!
E eu estarei lá em cima no ultimo degrau o que eu ainda não sei é como vou chegar lá,se a mesma de hoje ou uma mulher mais fria e sem sentimentos se ficarei feliz ou não de ti ver descer chorando os mesmos degraus que um dia eu subir!!!
♥♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário