Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 10 de março de 2012

Veja como a vida é complicada: em um momento está tudo bem, todos felizes e noutro tudo desmorona, o chão se parte ao meio e é como se você estivesse caindo em um abismo de agonia e sofrimento. Digo isso por experiencia própria, quantas foram as vezes que a minha felicidade me foi tirada e eu nada puder fazer para impedir, mas vez ou outra admito que tive culpa também, deixei com que algumas coisas acontecessem e essas coisas acabaram me prejudicando de uma maneira que eu nunca iria imaginar. Lhe digo uma coisa, se tem uma coisa pior que a duvida é a angustia que ela trás com ela. A duvida gera o medo e o medo nos cega, nos destrói sem que nem ao menos percebamos. A vida é dura sim meu caro, os fracos desistem e os fortes se desgastam, pouco a pouco até que sucumbam também. Passei por coisas que não desejo a ninguém, senti sentimentos que talvez ninguém sinta, vi coisas que ninguém gostaria de ver, mas pelo menos sei que estou aqui porque fui forte, e essa força é o que tem me ajudado a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página