Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 7 de abril de 2012


Ei... você ai que me abandonou , todos vocês que me abandonaram, 
que resolveram que era melhor seguir sem me em seus caminhos . 

Sim, esses todos que me acusaram de amar errado , de sentir em demasiado, 
de ser complicada demais ...
Todos vocês que me fizeram perguntar por tanto tempo qual era o meu problema, 
o que eu podia ter feito para evitar que fossem embora ... 

Vocês que foram motivos de tantos textos meus , de tantas lágrimas 
de tantas frustrações, de tantas tentativas ... 

Hoje eu mato vocês. Sem nenhum remorso e culpa . 
Do mesmo modo que me mataram em suas vidas. 
Já não há espaço, em minha vida para acumular lixos. 
Já não há espaço em meu coração .

E tenho dito_

Um comentário:

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página