Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 9 de junho de 2012

As vezes eu sou largada,  costumo sorrir em época de TPM; As vezes prefiro tênis do que salto, prefiro me vestir como homem, porque sei que eles sempre estão a vontade, e não se preocupam com as opiniões alheias. Costumo ser intensa e olhar para o lado mais dramático das coisas, eu leio livros de romance e me apaixono pelos personagens, eu queria ter uma vida saudável, mas já acordo comendo chocolate.

Eu não costumo encostar no telefone, mas se você precisasse eu discaria seu número o quanto fosse necessário. Não falo sobre minhas intrigas familiares, mas se você perguntar eu respondo! Eu tenho mania de me preocupar com as pessoas, mas com você é diferente... com você tanta coisa é diferente. 

Eu sou viciada em todo tipo de música, mas me enjôo delas com muita facilidade. Espera, vou buscar mais um chocolate! Enfim... geralmente assisto filmes de comédia romântica; se apaixonar e dar risada, são duas coisas que se encaixam perfeitamente. Minha cor preferida é preto, meu time do coração é o Flamengo, eu sou decidida na maior parte do tempo, e todas as  as coisas  para mim fazem diferença.


Costumo cozinhar adoro inventar pratos diferentes. Sou desastrada, e tropeço na porta do banheiro todas as manhãs; sujo meu espelho de maquiagem frequentemente, e ainda sinto dor nos pés depois de usar muito salto. Gosto de dormir sabendo que está chovendo lá fora, e melhor do que isso, só saber que no dia seguinte o relógio não vai despertar às seis  da manhã.
Amo  crianças e cachorros,subir em árvores e pular cordas enfim fazer coisas que adulto não curti muito.


São futilidades, eu sei. São idiotices que ao invés de aproximar, talvez afastem as pessoas de mim! Mas é tudo o que eu tenho, e é tudo o que eu posso te oferecer.

2 comentários:

  1. Me identifiquei muito com esse post...rsrs ;)"Eu tenho mania de me preocupar com as pessoas, mas com você é diferente... com você tanta coisa é diferente."(beminhacara)

    ResponderExcluir

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página