Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sinto saudades do amor...


De alguém que diz que me ame com atitudes,
Que me faça carinho e tenha todo tempo pra me ouvir.
Sinto saudades do carinho.
Daquele recheado de confiança e segurança,
Em que eu possa contar minhas mais íntimas fragilidades
E ouvir uma palavra de conforto acompanhado de um
Abraço longo e caloroso.
Sinto saudade da simplicidade, onde ñ preciso ser importante
Ou destacada na sociedade pra ser visto e amada.
Sinto saudades de ser mais um ser importante no coração de alguém.
Sinto saudade da verdade que flui dos lábios de quem conversa comigo.
Sinto saudades de tudo que me faz bem.
Sinto saudades de gente, gente como eu, sujeitos a cair e levantar,
Sem se sentir pra cima, ou que seja inabálavel.
Ah, como eu quero o céu aqui nesse mundo tortuoso, no mundo
Das pessoas a minha volta...Longe de todo sentimento negativo.
Sinto saudades de amar, de ser amada, sem ser roubada
Pela as aparências que julgada ser amor.
Amor simples é tudo que eu preciso.

Quero ser feliz, longe de todas essas saudades. 
Cássia Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página