Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 15 de março de 2014

Sei que me amou com todo o seu coração!

E eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo por ter o seu amor.
Por ser amada daquele jeito e tudo que eu queria era viver esse amor te fazer a pessoa mais feliz do mundo!
Nossos sonhos e planos eram tudo para mim.
Me faziam sonhar me davam motivos para viver esta vida tão sofrida minha.
Ser amada por ti era tudo de bom,e eu era a mulher mais feliz do mundo!
Até você começar a duvidar do meu amor coloca-lo em duvidas e a me magoar com palavras que feriam a alma.
E como feriam e como doíam aquelas palavras eu te amava tanto!
Hoje choro por ver meus sonhos e os seus despedaçados porque sei que também sonhou e também me amou.
Sei que me amou muito que abriu mão de sua vida social para viver a minha como te amava por isso ao mesmo tempo que me preocupava com você.
Você é tão lindo!O melhor namorado do mundo,o mais fofo, meigo,carinhoso quando esta feliz.
Mas quando sisma com algo não acredita em mais nada só no que acha que ver.
E isso destruiu os nossos sonhos.
Talvez você ache que estou mega feliz.
Mas não estou,como estaria se você não esta? Meu coração ainda dói tanto por saber que o seu dói :'(.
As coisas nem sempre é o que parece ou que achamos ser.
Mas a verdade é,que existe dois corações triste no mundo!
Beijos (Te amo para sempre)

Você foi a melhor coisa que o destino me apresentou ....mas o mesmo destino me roubou a melhor coisa que me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página