Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 19 de abril de 2014

Toda despedida leva um pouco de nós e deixa um pouco do outro, quando realmente amamos e esse sentimento persiste em ficar ela se faz eterna em nossos dias.
Tantas vezes nos despedimos de alguém dizendo adeus com palavras, mas no nosso coração o sentimento e a vontade que fica é essa; não vai, fica aqui comigo, eu preciso tanto de você.
O fato é que soltam-se as mãos mas os corações ficam entrelaçados em um elo quase que infindável.
Os dias vão passando e em alguns deles as lembranças são marcantes em nossa  memória, meu coração ainda acelera e muitas vezes chora a “falta”.
De repente as pessoas que amamos vão para tão longe, e a dor daquele momento não cabe em nós, no coração, e transborda se transformando em lágrimas, lágrimas de quem ama, de quem sentiu esperanças, de quem acreditou que tudo iria terminar bem, mas nada foi como planejamos.
Só diante da inevitável despedida percebemos o quanto os amamos, e a partir ficaram marcadas as boas lembranças, o amor, e a dor da eterna despedida.

Sua presença é constante em minha vida, e sei que será eternamente, soltaram-se as mãos, afastaram-se se os olhares, mas o coração, o meu coração ficou ligado a ti.
Eu disse adeus, mas ainda espero por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página