Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 30 de maio de 2014


Estou em êxtase quando você esta
Sentindo minha falta
Quando seu coração quer
o meu
Isto não tem sentido agora
Você é uma canção para mim
Canto tão facilmente
Mas nada a dizer
Nada mais a fazer
E eu me sinto tão triste
Em minha solidão
Como eu fico acordado
Na noite
Estou em êxtase quando você está
Atingindo-me
Quando nossas almas se alinham
Não há mundo sublime
Você é minha harmonia
Neste mar vazio
Quero você aqui dentro
Você pode me ouvir chorar
Se você chamasse meu nome
Você apagaria a dor
Mas outra vez
Eu estou sozinho
Estou em êxtase quero você
Me beijando
Você me abraçando
Quando eu enlouqueço
Quero você cada vez mais
Você nunca vai saber!
Você pode parar a chuva
E você chama meu nome
Você apaga a dor
Mas outra vez
Eu estou sozinho
Estou em êxtase quando você deita
Comigo
Agora eu estou de joelhos (babe)
Você é tudo que eu preciso
Estou em êxtase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página