Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 8 de maio de 2011

Essa é a certeza

Amores vão e vem,O vento carrega sentimentos E traz grandes surpresas.Há alguns meses atrás vivi uma grande paixão.
Num momento de carência tanto da minha parte quanto da parte dele nos apaixonamos um pelo outro.A distância os ciúmes excessivo desgastou o relacionamento. Ele conheceu uma pessoa se relacionou com ela,a principio continuava me ligando,aos poucos foi se afastando que é normal acontecer, e eu sofri muito nossa nem sei o quanto sofri. Ele ligava dizia continuar me amando fazia isso muitas vezes até mesmo do lado da garota,eu ouvia a voz dela distraída conversando com amigos,quando não tinha jeito ele ia pro banheiro, pro quintal e ligava e dizia o quanto me amava,antes e depois de fazer amor com ela só pra mim saber que ele estava pensando em mim, isso doía demais!.
Aos poucos também fui me afastando mesmo gostando que me ligasse não podia mais atender toda vez que me ligasse não podia adiar mais o sofrimento precisava me afastar.
Com o tempo me acostumei a não esperar mais por ele...também conheci outra pessoa e a gostar dela,não o procurei mais,ele continuou me procurando.Me acostumei a não te-lo me ligando a qualquer hora,porque ele ligava sempre que lembrava de mim isso era varias vezes por dia mesmo sendo ddd ou mandava msg deixava recado no orkut e msn mesmo eu estando off deixava tudo que o fazia lembrar de mim como música poesias. Ligava a hora que acordava para mim saber que ele já estava pensando em mim eu fazia o mesmo.Pensávamos um no outro quase que simultaneamente ,tínhamos uma conectividade estranha que até nos assustava,era muito bom... ainda temos isso é incrível quando penso nele ele me liga na mesma hora, se eu ligo ele diz:eu estava pensando em você, meu Deus você ainda pode me sentir...! Bem mesmo assim eu precisava esquece-lo pois ele já fazia o mesmo.
Hoje ele me procurou dizendo que não me esqueceu que me ama ainda por mais que tenha vivido um outro relacionamento o amor por mim é maior,me convidou a morar com ele a vivermos juntos.Lembrei do amor que tínhamos um pelo outro o quanto sofri com o afastamento até mesmo com as grosserias que ele dizia as vezes,mesmo se arrependendo e pedindo perdão logo em seguida mas isso magoava muito,percebi que aquilo que sempre me diziam,que o tempo curava tudo e verdade, mas aquilo que vai com o vento volta com o tempo,pena que nem sempre o que deixamos para trás vai esta no mesmo lugar nos esperando...aprendi que precisamos regar com flores em vez de espinhos o lugar por onde passamos porque nunca sabemos quando vamos precisar voltar por ele novamente. É isso só queria dizer que mesmo me amando muito ele me magoou muito também que em um relacionamento as dificuldades sempre vão existir mas que vale a pena lutar por um grande amor. Que eu lutei muito pelo nosso amor e ele sabe disso mais agora aquele amor de sonhar em termos uma vida juntos acabou.O amor ainda existe mas agora o transformei em amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página