Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Não se apaixone

para ter uma história bonita pra contar,se apaixone para descobrir que ninguém é perfeito,pra descobrir que as pessoas que fazem declarações não são idiotas,são românticas.e que um cara que te chama de minha gata só quer "ficar" com você.
Não se apaixone pelo rosto e a barriga perfeita,pois eles com certeza vão sumir com o tempo,se apaixone pelas vezes que outra pessoa te fez sorrir quando isso parecia impossível.
Não se apaixone pelas vezes que você pensou em desistir por que ele era difícil,se apaixone pelas vezes que outra pessoa te fez pensar em tentar algo que valesse a pena.
Não se apaixone pelo clichês que ele fez parecer lindo naquela noite,se apaixone pelas vezes que outra pessoa fazia coisas simples e você nem percebia mas estavam lá sempre.

Se apaixone também pelas vezes que cansada você deitou a cabeça naquela outra pessoa e dormiu serenamente sabendo que ela estava ali com você.

não se apaixone por quem você queria ter,se apaixone por quem você tem.,e está bem ai sem você nem perceber!

Um comentário:

  1. "não se apaixone por quem você queria ter,se apaixone por quem você tem.,e está bem ai sem você nem perceber!"

    é isso ae, nem sempre enxergamos as pessoas q estao do nosso lado por causa q so vemos a q qeremos.

    ResponderExcluir

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página