Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 27 de agosto de 2011

Já era, já fui, me espera amor,


Vou atrasar mais 10 minutos,
Parar pra te comprar uma flor
E to pronto, na melhor roupa que eu tenho.
Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho!

2 comentários:

  1. se não fosse por vc eu nunca tinha conseguido arumar uma namorada muito o brigado pessual vlw mesmo viu

    ResponderExcluir
  2. Quem eu sou? Basta apenas uma palavra e as palavras não bastam para me definir e jamais me resumir...eu sou muito e pouco...e sou tudo e nada...eu sou eu e eu apenas... ~>Uma eterna aprendiz... Não tente entender,não tente rotular,não tente definir... Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo,que chora para aliviar a dor... Aquela cheia de manias,gostos e reações estranhas,fora do comum... Aquela pessoa paciente mas ansiosa... Aquela que não consegue esconder o sorriso... que se diverte com pouco... que fala pelos cotovelos mas gosta de pensar em silêncio... que se magoa fácil mas que sabe perdoar... Aquela mulher orgulhosa mas que reconhece seus erros... que tem inúmeros defeitos mas qualidades incríveis.... Uma pessoa comum,mas não uma pessoa qualquer!!! Feia para uns,Bonita para Outros... Pense o que Quiser...Afinal,a Beleza está nos Olhos de Quem Vê!Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Sou Neide e o prazer?Quem sabe é todo seu ou meu!!

    ResponderExcluir

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página