Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quando meu ex me traiu a primeira vez, uns  diziam:" quem traí uma vez traí sempre "outros  diziam: que eu   deveria da uma "segunda chance".... foi  o que eu fiz dei uma segunda chance e alguns anos depois ele me traiu outra vez ...
   Engraçado que passa anos e eu não aprendo estou sempre dando chance de ser enganada.
Eu sei a verdade e fico esperando dando a chance da pessoa me contar a verdade para que doa menos para que pelo menos para mim pareça que a pessoa não teve a intenção de mentir.
 Mesmo que a mentira dure um ano eu acredite que durante aquele ano a pessoa tenha tido muitos motivos para não me falar a verdade,que ela por medo,por proteção tenha se omitido  mesmo sabendo que eu sabia ou suspeitava da verdade. 
Tem algo errado comigo só pode eu gosto de sofrer porque não acredito que seja o contrario disso...
ontem a noite eu disse ao homem que eu amo que sabia que ele trabalha numa boate  de Shows eróticos  que ele mentia para mim há mais de um ano,ele disse que suspeitava do meu conhecimento...
perguntei se ele nunca sentiu vontade de me falar a verdade.
 Ele disse; pra que  se você já sabia.
Eu disse;porque nunca questionei esperando que você encontrasse a hora certa de me falar.
Ele disse:sinto muito que para você isso faça Diferença porque para mim não tem a menor importância.
Fiquei revendo em minha cabeça todas as vezes que tive que me segurar para não cobrar explicações convenhamos que não é fácil ter um namorado trabalhando numa casa de prostituição.
Eu juro para você caro leitor que me ler nesse momento que eu sentir como se levasse um soco no meio do estômago e com ele todo o mal estar do momento, fiquei sem ação e tudo que eu fiz foi...me desculpe te prometo nunca mais farei algo parecido Boa Noite.
Isso porque eu estou em Brasília e ele em Goiânia via sms ele me respondeu não me peça desculpas tenha uma bela noite...


ps....eu estava em( lágrimas)

Eu não queria acreditar que ele,era só mais um que mentiu para mim com um único intuito, não ele...ás lágrimas caiam e juntos com ela minhas palavras não ele por favor Deus não ele.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página