Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sei que algumas pessoas visitam meu blog por isso eu gostaria de dizer algo...
em primeiro lugar Uma Boa Tarde.
Bem quando criei esse blog o intuito era apenas desabafar não que eu não tenha amigos com quem eu possa fazer isso,sim, eu tenho,porém, eu não quero.
Quando me separei do meu ex,me sentir muito só mesmo rodeada de pessoas percebi que todas elas não queriam me ajudar de verdade e sim só especulação,poucas estavam ali para apoiar.
Era muito difícil ficar repetindo a mesma coisa todo tempo e eu não me sentia melhor pelo contrário me sentia pior uns me diziam perdoa outros me incentivam a ódia-lo não me deixavam pensar por mim mesma.
Comecei a me isolar das pessoas a ficar na net e esse blog era meu refúgio eu postava tudo que gostava e escrevia o que sentia e faço isso até hoje,não ligo pra pontuação e nem escrita pois não sou escritora
apenas posto o que sinto no momento em que sinto  alguns de vocês se identificam com que posto outros não... por isso mesmo queria pedir desculpas porque a autoria de muitos textos não são meus apenas me identifico com eles por isso são tão perfeitos os simples e feinhos porém do coração são meus rs

Beijoss pessoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página