Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

terça-feira, 12 de março de 2013

Uma pessoa que você conheceu agora tem mais valor  que eu...
você disse a verdade a ela sobre seu trabalho enquanto a mim você nunca disse. Você contou a ela tudo sobre mim disse o que pensa sobre mim mais não disse a mim o que pensa sendo que sou eu a mais interessada =/
Não tenho palavras para descrever o que sinto com relação ao seu amor percebi que você nunca me amou eu jamais em hipótese alguma falaria mal de você para qualquer pessoa conhecida  ou não  sabe por que?Porque te amo porque respeito  você,respeito o que vivi com você.
Sei que acredita que não te respeito por não ter minha senha não preciso te provar nada entrego a  Deus ele é meu juiz não sou santa nunca me fiz de vítima nem para amigos meus e nem seus e você sabe bem disso,sempre que fico triste me escondo no meu mundo para não incomodar ninguém...fomos amigos antes de tudo me conheceu assim me amou como amiga hoje nem como amiga  consegue me enxergar e saber que o que diz sobre mim não é verdade que estar sendo cruel e injusto.
Mas tudo bem se te deixa feliz  acreditar que sou essa mal carate que você criou, costumo deixar as pessoas falarem e acreditarem no que quiserem a meu respeito um dia Deus me justifica eu Creio não importa quantas  sejam minhas lágrimas é ai dentro do seu coração que a VERDADE está não importa quantas inverdades você conte para seus amigos para justificar a forma como me tratou e nem quantas vezes eles acreditem é a verdade que vai ficar ai no seu coração é a verdade que vai bater ai e te trazer saudades muitas vezes e te dizer ela te amava e só queria que você fosse feliz e tudo que fez foi tentar te fazer FELIZ....!!!
Não é só a arma que mata as palavras e as atitudes também.(Tristedemaisaqui) =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página