Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha mais profunda dor

Esses dias tenho pensado.

Pensado sobre o desejo do ser humano de ser feliz.

Ser feliz não é fácil.

Na verdade, ser feliz genuinamente é mais difícil do que imaginamos.

Outro dia ouvi uma mensagem em que a pessoa falava em um dia mau.

Aquele dia, ou dias, que todos passamos na vida, quando algo acontece e perdemos a vontade de viver.

Aquele dia que olhamos para o mundo e não vemos sentido para nada.

Aquele dia que parece que o sol jamais brilhará novamente.

Estou vivendo meus dias “maus.”

Meu choro não dura uma noite, dura anos!

Sinto-me presa em uma gaiola que está aberta e não consigo sair.

Sinto que saboto minha vida cada dia um pouco mais.

Sinto raiva, raiva principalmente por ficar paralisada.

Olho para dentro de mim e não tenho vontade de mais nada.

E quando sinto isso, fico pior.

Porque a vida é tão, mas tão maravilhosa!

Sou tão, tão abençoada que jamais poderei ser grata o suficiente a Deus pela vida que eu tenho.

Quando olho para a vida, para minha realidade e me vejo na gaiola, sinto vontade de morrer.

Sou tão fraca e tola que não consigo sequer dar um passo para sair da gaiola.

Quando o faço sinto culpa, medo, temor e então recuo.

Não sei como suporto tanta pressão emocional, às vezes parece que a dor vai abrir um buraco tão grande no meu coração que vou sumir. 

Esses dias quis desistir, tenho entrado em processo de lamentação com frequência.

 Parece que fico em processo de luto, luto por mim.

 Sinto que uma hora não vou suportar.

Dos pontos mais baixos emocionalmente, certamente atingi o mais baixo.

E confesso: quis desistir, na verdade vez por outra quero, mas uma força mais forte que eu luta, contra algo que nem eu sei, mas luta de uma maneira que não sei nem explicar.

Essa força só me diz silenciosamente: Você não vai desistir. Está sendo esculpida pelas experiências da vida e o sol ainda virá em uma manhã e as coisas farão mais sentido que hoje. Eu te sustentarei e passarei com você por cada vale.

 Graças a Deus por isso, não fosse sua mão misericordiosa já teria ficado no vale há muito tempo.

ucianaribeiro1982

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página