Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Não entende a minha dor?
Que bom pra você!
É um sinal de que você nunca amou, logo nunca sofreu.
Nunca confiou de verdade em alguém, com medo desse alguém te decepcionar.
Nunca foi realmente sincero, aponto de magoar alguém com suas palavras e sofrer por isso.
Você nunca quebrou a cara, nunca perdeu alguém que amava, ou que simplesmente era importante pra você.
Na certa sua vida deve ser melhor que a minha por esse fato, não concorda?
Você nunca provou as coisas ruins da vida, e eu não desejo isso pra você, nem pra ninguém!
Não tenho orgulho da minha dor
Mas sim do fato de eu ainda estar aqui depois de tudo o que sofri e ainda sofro!
Quem você acha que vai se erguer primeiro depois de mais uma rasteira da vida, eu ou você?
Sinceramente você chama isso de vida?
Essa bolha onde você vive, onde não existe maldade ou sofrimento!
Onde você espera as coisas virem até você.
Pois eu te digo, a dor é um buraco sem fundo… Ela vai te consumir se você não lutar, e se você que nunca lutou por nada na vida se acha preparado para enfrentá-la… Eu te desejo sorte! Você vai precisar.

"O meu silêncio fala"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página