Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 14 de junho de 2014

Quero voltar a ser criança;

Quero voltar pra minha infância, quero rir de coisas bobas e não me preocupar com o que virá amanhã.Quero chorar por que me machuquei ao correr por aí, e não por cair de pés no chão. Quero meu coração partido por que perdi um brinquedo e não por perder um amor.Um amigo. Quero olhar todas as pessoas como iguais, sem me preocupar com o que elas podem me oferecer;de bom ou ruim. Quero apenas andar descalça por aí, subir em árvores, pegar frutas do vizinho, bater campainha na porta e sair correndo com os primos. Quero me empanturrar de doces em festas infantis sem ter medo de parecer mal educada. Quero olhar para dias chuvosos com raiva por não pode ir brincar lá fora, e não senti-los como se a chuva corresse em mim. Quero voltar a ser criança pra ter que ser guiada pelos meus pais no meio da rua. Pra que me peguem no colo quando eu sentir medo. Pra que me digam no meio da noite;Calma, isso foi só um pesadelo. Quero voltar a não sentir medo do mundo e sentir medo do escuro. Quero voltar a ser criança pra que eu possa voltar a ser feliz. Como um dia fui, como você foi. Crescer doí mais do que machucar o joelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página