Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sei que ele não sabe, que não tem nenhuma noção do quanto ainda o amo. Do quanto dói não saber o que fazer por ter as mãos atadas, e por tê-lo sempre tão longe da minha realidade. Os bons tempos parecem se aproximar e ainda assim é difícil, porque nunca chega, sempre está por vir. Ele sabe bem o que eu senti durante todo aquele tempo, não ousaria duvidar sequer de uma palavra. Jamais pude sentir algo tão verdadeiro, tão forte por alguém. Nunca imaginei que diria a alguém que minha vida não faria sentido algum sem ela, como disse a ele. E foram tantas coisas ditas, tantas promessas ainda não cumpridas e que talvez nunca sejam. Essa incerteza é tão normal, é tão comum dizer sempre aquele velho “Se”. Se nós dermos certo, se conseguirmos fazer valer, se conseguirmos cumprir tudo. Não sei se faria de tudo, ou se não saberia o que fazer, a única certeza é que ainda o tenho comigo, que eu fecho os olhos pra não pensar e ele aparece nos meus pensamentos de qualquer jeito. Mal sabe o quanto o quero cuidar, o quanto sempre quis poder fazer mais do que fiz. Ele não sabe de tudo, talvez o machucaria saber que agora tenho medo, que me falta a coragem de antes. Ele não sabe que dói não poder dizer tudo, não dizer que é exatamente como antes, porque não é. E se interpretasse errado? E se achasse que morreu tudo o que tinha de tão vivo dentro de mim? Realmente não o quero fazer sofrer como ele me fez quando tomou aquela decisão tão impulsiva, tão errada e quem sabe, tão certa pra nós. Mas continuo achando que ele poderia ter tentado um pouco mais, que eu não era tão pouco pra ser deixada de lado quando menos esperava. Sei que existe algo que o machuca ainda por dentro, que não só o amor, mas o arrependimento de não ter tentado mais uma vez, o deixa confuso. Sei do filme que passa em sua cabeça, das mágoas que tem e do que sofre por também não ter o que fazer. Agora ainda mais distante de dar certo e mais perto, SE tudo der certo. E SE não der? E SE tudo for por água abaixo? E SE eu não puder fazer mais nada pra o trazer até mim? O que o machuca, me machuca. O que o corrói todos os dias, me corrói da mesma maneira. O que o deixa sufocado e sem saída, é o que também me deixa. E tudo isso porque desde sempre e TALVEZ para sempre, estamos ligados, e tudo o que ele vier a sentir, sentirei, tudo o que eu sentir, ele sentirá. Não importa o quanto nós tentemos ou o quanto o tempo passe e queira mudar tudo, tudo permanecerá quase igual. Pelo menos o sentimento estará intacto e nos machucando, nos dando aquele fio de esperança. Nada mais é do que a história de dois bobos apaixonados, dois sonhadores que não se cansam de lutar ainda quando suas forças estão praticamente esgotadas. É quase como cair e levantar todos os dias, sorrir e chorar incansavelmente. Sempre meu menino, sempre foi depois de todos os meses que passaram. Injusto, mas real. Quase impossível, mas quase. Mata, mas não totalmente. Tira toda a força, mas nos dá ainda mais dela. Eu queria que ele escutasse o que penso, o que digo quando ele nunca pode ouvir. Queria que soubesse que ainda estamos ligados de uma maneira tão forte que ele mal pode imaginar. Que cada vez que diz que me ama, meu corpo estremece como foi desde o princípio. E sempre que eu puder, o ajudarei a caminhar, a seguir em frente, seja em direção a mim ou não. Eu o deixarei viver e sorrir, com ou sem mim.                            Só seguirei minha vida, quando você seguir a sua. Dói falar assim, porque parece que você já passou a seguir a sua faz é tempo, e mesmo assim eu ainda penso.Penso quando não quero pensar, não Penso  em  um  outro alguém pra mim, um outro alguém pra você, como se isso fosse possível pra mim. É claro que é, mas agora não. Agora eu só estou sentindo os sintomas da perda, e isso dói, isso corrói, isso destrói. Destrói cada vez mais, pois já estou quase no ponto mais vulnerável. Foi isso que me deixou fraca, o início e o fim, do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página