Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Depois de varias tentativas de dormir constatei que seria  mais uma noite em claro.Então me levantei coloquei uma roupa esportiva e fui da uma caminhada as 06:00h da manhã para relaxar a mente.
Na volta para casa umas 07:00h encontrei um amigo que não o vejo há uns 4 a 5 meses.
Ele veio logo me abraçar e foi dizendo meu Deus menina tem um tempão que não te vejo por que some assim? Trocou o número de telefone perdi o contato com você,estava morrendo de saudades.
Eu queria dizer o porquê de eu sumir.
Ninguém quer do seu lado pessoas tristes e com problemas.
Eu escuto qualquer um que precise ouço seus  problemas e dramas,tento ajudar, se não posso da forma que eles precisam pelo menos faço doando o meu tempo em ouvi-los.
Eu amo dizer para as pessoas o quanto elas são lindas não importa como elas estão vestidas,se seu cabelo estar ou não arrumado.
Sempre digo você estar linda,sempre falo algo que deixe ela feliz.
Não precisamos de muito para deixar alguém feliz,apenas demonstrar que nos importamos com ela,que a ouvimos,que nos interessamos por sua vida.
Então se eu não posso alegrar a sua vida que deixa-lo triste é que não vou,por isso me afasto.
Mas eu sei quem realmente se importa comigo,quem realmente me socorre nesses dias sombrios.
Que me aceita feliz ou triste,estas pessoas são muito poucas quase nenhuma.
Mas tem uma, Deus nunca nos deixa completamente só,e esta pessoa é meu anjo.
Não importa quão mal eu esteja, ela sempre estar comigo, se não pude vir me ver,me liga,manda um áudio faz qualquer coisa para que eu saiba que ela se importa.
E para esta pessoa eu nunca vou sumir.
Então eu apenas respondi:se você quisesse mesmo me encontrar teria encontrado.(risos)
Ele sorriu e disse:não importa quanto tempo demore para te ver,quando  vejo você parece que estar mais linda ainda.
Nos despedimos e ele disse ver se não some dessa vez.
Pensei: nunca sumi, você é que nunca me procurou realmente.
Quem nos ama sempre acha um jeito de se fazer presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página