Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nesta noite que passou eu chorei muito,muito mesmo, uma angustia no meu peito uma dor imensa que me sufocava.
Liguei para meu pai para dizer que o amo pois ele esta passando por um momento muito difícil.
A angustia não passou e a cada minuto eu ficava pior,pensei nele um carinha que eu conheci há um tempo atrás no seu primeiro oi.
Quando começamos a conversar eu senti uma sensação boa e continuava a sentir sempre que ele estava por perto e isso meio que me assustou e eu fugi.
Eu roubei uma foto dele coisa que eu nunca fiz antes, nem olhava o face dos meninos.
Claro que eu não sabia que estava fugindo por causa dele...desativei o facebook e fui para um onde ninguém sabia que era eu.
E quando eu estou lá ele  apareceu e solicitou  amizade...meu Deus! Não acredito é ele? Aquele carinha de anjo de outro dia?
Sabe aquela vontade de gritar e abraçar a pessoa? Pois foi o que eu senti,esta era terceira vez que ele me achava.
Não resisti quando ele falou oi:respondi e ainda confessei ser eu a Ruiva do outro facebook.
Conversamos por dias e noites cada dia mais e mais.
Eu que tinha bastante tempo no Ruiva sem usar uma foto pessoal, eu não ligava para que me conhecessem.Mesmo eles pedindo eu sempre me recusei me deixar ser conhecida por eles.
Aquele era um face que eu criei para fugir das pessoas que me conheciam.
A principio não adicionava ninguém,mas começaram a me seguir e a pedir fui abrindo exceções e quando vi já tinha 5.000 mil contatos 1.200 pendentes e quase 6 mil seguidores ou mais não me lembro agora. Eu não tinha fotos pessoais somente minha alma exposta em forma de postagens.
Mas por ele eu comecei me deixar conhecer...quando eu vi estava mandando fotos minhas para ele.
Não as atuais e sim as mais antigas, reativei os faces desativados e comecei a postar fotos.
Não foi legal pois o número de admiradores se dizendo apaixonados aumentaram e muito.
Mas eu não ligava só ele impor
tava.
Aquela sensação que eu sentia sempre que estava com ele era incrível.
Como explicar para  quem me ler possa entender ou sentir.
Toda vez que ele dizia:Psiu!Era como se eu ouvisse música ao meu redor.
Eu ouvia música toda vez, mesmo não tendo nada tocando meu estomago e o coração  pareciam flutuar dentro de mim.
Eu ficava cercada em um mundo só meu e dele.
Me assustava,as vezes fugia e ele também,mas sempre voltávamos a nos falar.
Esta noite pensando nele cheguei a esta conclusão de que a presença dele me fazia ouvir músicas,sensação esta que eu só sentia quando era casada.
Quando meu ex e eu assistíamos filmes. Eu deitava em seu peito  fechava os olhos e ele começava a massagear meu couro cabeludo com as pontas dos dedos e beijando minha cabeça.
Dizia acorda dorminhoca,eu dizia não estou dormindo só descansando os olhos..(risos)
Ele sorria me abraçava bem forte e me beijava a testa e dizia durma.
Eu ouvia músicas e me sentia protegida, o mundo podia acabar lá fora que eu não ligava.
Era esta a sensação que eu sentia toda vez que falava com aquele cabeludo lindo que eu chamava de príncipe.Entendi o porque  de eu ter fugido logo que o conheci.
Como eu sinto saudades dele,saudades de ouvir música toda vez que estávamos juntos. E eu chorei.. :'(
Eu não sinto mais isso quando nos falamos,sinto um vazio imenso no peito e eu queria tanto dizer isso a ele. Então eu dormi, e sonhei com ele.
Sonhei que saía do meu quarto para sala, ele estava lá deitado no sofá no escuro ouvindo música.Estava escuro, só as luzes da rua e do display iluminava seu rosto.Eu via ele com o controle na mão e me olhava, e seu olhar era triste.
Olhava para mim e para o som e movimentava o controle na mão...
Me direcionei até ele,me agachei ao seu lado e lhe dei um beijo no cantinho da boca.
Foi um beijo tão carinhoso e demorado.E ele ficou quietinho, Levantei e voltei para o quarto sem falar nada.Acordei logo em seguida,
mais angustiada ainda e estou até agora me segurando para não dizer oi para ele e perguntar se ele esta bem...Eu sinto que ele não estar,mas também sinto que não sou eu que ele quer do lado para conversar. Não mais.Nos afastamos muito e eu nem sei o porque  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página