Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É incrivel como uma única frase pode estragar todo seu dia !

Hoje meu Dia não foi muito bom ACORDEI meio Deprê queria ficar na cama .:( Lá fora caía um Temporal porém tinha que trabalhar. Pior no meu trabalho era despedida da Diretora uma pessoa que gosto muito,e posse do novo diretor um desconhecido para mim. Ah como queria ficar na cama!
; / Enfrentei o Temporal quase fui arrastada pela enxurrada e cheguei no Trabalho encharcada dos bolsos da calça para baixo não tinha nada seco rs, pior teria que ficar assim até as 13:00hs...sendo que as 10:00hs eu tinha uma reunião,reunião essa em que fui encharcada e levando mais chuva.
Como quase todos estavam na mesma situação que eu rs fomos liberados as 11:30hs...Ufa banho quentinho ,roupas secas agora sim. Penso eu o "
Dia ruim acabou" mas não...Tive uma infeliz idéia de ajudar alguém que gosto muito.Essa minha mania de achar que posso resolver tudo.
Mas...ele não gostou de minha ajuda e questionou isso como se eu o tivesse prejudicando e isso me
magoou bastante :( agora estou aqui pedindo a Deus pra que acabe logo esse Dia...Porque não gosto de me sentir Triste porque sei que o mundo pode até querer me ver chorando ,mas Deus me que sorrindo!

Um comentário:

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página