Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Se o amanhã não vier.




Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que eu veria voce dormir…

Eu aconchegaria voce mais apertado e rogaria ao senhor que protegesse voce.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que veria voce sair pela porta…

Eu abraçaria, beijaria voce, e chamaria de volta para abraçar e beijar mais uma vez.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que ouviria sua voz em oração…

Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez…

Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer “Eu te amo” ao invés de assumir que voce ja sabe disso.

Se eu soubesse que essa seria a ultima vez…

Eu estaria do seu
lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: “Bem, tenho certeza
que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar ese dia”. É
claro que havera um amanha para ser fazer uma revisão. E nós temos uma
segunda chance para fazer as coisas de maneira correta. E claro que
havera outro dia para dizermos um para o outro “Eu te amo”. E certamente
havera uma nova chance de dizermos “Posso te ajudar em alguma coisa?”.
Mas caso eu esteja errada, e hoje ser o ultimo dia que temos, eu
gostaria de dizer “O quanto eu amo voce”. E espero que nunca esqueçamos
disso.

O dia de amanha não esta prometido para niguém, jovem ou velho.

E hoje pode ser sua ultima chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que voce ama.

Se voce esta esperando pelo amanha, porque não fazer hoje?

Porque se o amanha
não vier, voce com certeza se arrependera pelo resto da sua vida…de não
ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque
voce estava muito ocupado para dar aquela pessoa aquilo que acabou sendo
o ultimo desejo que ela queria.

Então abrace seu amado ou sua amada hoje, sussurre nos seus ouvidos dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de voce.

Gaste seu tempo para dizer: “Me desculpe” “Por favor” “Me perdoe” ” obrigado” ou ainda “Não foi nada” “Esta tudo bem”.

Porque se o amanha
jamais chegar, voce não tera que se arrepender pelo dia de hoje, porque o
passado não volta e o futuro talvez não chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página