Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 16 de outubro de 2011

« Talvez você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa. »
« Eu sou forte, mas não sou de ferro. »
« Uma pessoa forte sabe como manter a sua vida em ordem. Mesmo com lágrimas nos olhos, consegue dizer « estou bem » , com um sorriso. »
« Cometemos erros, não somos perfeitos. Nenhum de nós. »
« Não é porque eu tenho defeitos, que você tem o direito de me julgar. »
« Seremos sempre lembrados por nossas falhas, mas nunca pela nossa capacidade. »
« O mundo não é cruel, as pessoas é que são »
« Eles se vão, e acham que não farão falta. »
« Grandes amizades não se perdem por motivos pequenos. »
« Não é porque eu esteja calada, que não tenho nada pra dizer. »
« Às vezes eu acho que nasci para apegar e me fuder. E isso não é legal. »
« Eu estou bem. Definindo o bem: Fudida. Cansada. Decepcionada. »
« O problema é que dou atenção de mais, a quem me trata como nada. »
« Fingir estar sempre bem cansa muito. »
« E quantas vezes você correu atrás de uma pessoa que não dava a minima pra você? »
« E chega uma hora em que largar e esquecer de tudo é melhor alternativa. »
« Lembro de todos os nossos momentos, lembro também das noites que chorei e das vezes que me magoou sem saber. Você não faz idéia, e nem nunca vai saber, mas queria apenas que soubesse o quanto eu te amo e que vai ser difícil te esquecer. »
« Acredite, um dia você vai olhar para o passado e dizer que sente falta. »
« Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Entendeu? Nunca. »
« E então as pessoas vem, destroem seu coração, e acham que podem simplesmente sair da sua vida depois de todo o estrago. »
« Garotos nunca vão ter a mínima noção de como uma coisa que eles disseram consegue ficar tanto tempo na mente de uma garota. »
« Não vá embora, estou com medo de que eu possa sentir sua falta .»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página