Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você me perdeu


minhavidasemti:  Eu percebo que as pessoas se afastam de mim, cada vez mais. -(Mv)
Talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar. Quem sabe, quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. E por acaso se um dia, quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade. Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido à procura de alguém que me queira tanto, o quanto eu te quero. Mesmo assim, vai ser bom te ver... Quando você cair na real e ver que me teve ao seu alcance e não quis me amar, peça a Deus que mude seu caminho porque senão você vai me querer e eu vou gostar de te ver assim. Não seja tolo de um dia pensar que eu sofro por você, pois um dia já veio e já foi, passou... E se por obra do destino um dia eu passar com outro na sua frente, saiba que esse foi quem me segurou na hora da queda. E se um dia você sofrer por um amor não correspondido, consóli-se, pois um dia eu já sofri pelo seu. E quando você descobrir que está amando, sorria, pois nesse dia eu vou deixar de pensar que você é insensível. E depois de tudo que eu escrevi você continuar sem entender que eu sofro porque EU TE AMO, esqueça tudo o que eu escrevi e enquadre-se somente nessas palavras: VOCÊ ME PERDEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página