Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

“Sinto muito, mas eu não vou servir pra tapar buracos na sua vida. Se gostar de mim, goste pelo que sou. Não pela necessidade de ter alguém do lado. Não sou um corpo que precisa ser usado, nem uma boca que precisa ser beijada, não sou um número. Não dependo de alguém do meu lado pra ter felicidade, afinal eu sou a única responsável por ela. Não precisa segurar minha mão se tiver a intenção de solta-la na primeira esquina. Não espere eu dizer ”te amo” com duas semanas que nos conhecemos, só vou dizer isso quando e se estiver sentindo. Não espere encontrar em mim uma mulher submissa que vá concordar com tudo que você fala. Eu tenho opinião própria. Delicadeza também não é o meu forte. Se está procurando uma sonsa, desculpa meu bem, veio falar com a garota errada. Vou te ligar quando sentir vontade, porque eu não passo vontade. Não vou respirar você 24 hs, e também não quero ser respirada 24 hs, posso ser sua namorada, não seu oxigênio. Eu tenho vida própria. Nunca me mande escolher entre você e meus amigos, óbvio que vou escolher eles. Eles são garantia de serem pra vida toda. E homens que pedem pra fazer uma escolha dessas são no mínimo infantis. Eu até posso ser sua namorada, não sua propriedade particular.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página