Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 28 de julho de 2013


"Chega uma hora que precisamos aceitar algumas coisas. Talvez isso seja um desabafo, ou não. Eu esperei. Eu te esperei e todos os dias tinha a expectativa de que tudo pudesse voltar a ser como foi. Acreditei que não tivesse um fim. Não entendo mais sobre histórias de amor. Eu pensava diferente, eu acreditava diferente. Achei que comigo seria diferente. Mas não foi. Não por falta do mais essencial numa história que é amor. Foi por escolhas. Caminhos. Fuga. E eu até agora não consigo acreditar. Fiz tanto, mas parece ter sido tão pouco. Me sinto como se não tivesse feito nada. Mas não vou chorar. Essas lágrimas, são apenas palavras não ditas escorrendo pelo rosto. Pra ser sincera, sou confusa e nenhum e nem um pouco forte pra essas coisas. Ao mesmo tempo que não quero receber mais nada, eu quero receber tudo. Ao mesmo tempo que não é mais minha obrigação cuidar de você, eu cuido. Por que eu amo. Por que eu preciso. Eu prometi. Não que seja de você que eu viva, não. Mas é de você que eu construí sorrisos durante todo esse tempo. Foi de você. Eu tinha com quem conversar. Eu troquei minha rotina antiga e agora não sei mais voltar e nem desenhar uma nova. Não sei mais o que eu fazia antes de você. Deus está me ensinando… Estou tentando. Tudo bem se você não me procurar. Eu pretendo guardar você, mas não alimentar essa minha fome. E se um dia você se lembrar, vai perceber que poderíamos ter vencido juntos e que não precisava doer tanto. Você vai perceber que mesmo tão longe eu sempre estive com você. Que mesmo com nada ao nosso favor, eu estava aqui, eu estava ai. Mas nosso tempo não contamos mais. Pior é ter que fazer da gente uma boa lembrança. Não que seja ruim, mas vai doer. E isso vai me sufocar durante um bom tempo. Eu vou seguir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página