Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mamãe e papai criaram e educaram uma filha cheia de opiniões, cheia de vontades, cheia de manias, cheia de conceitos e com muiita muiita muiiita mais muita personalidade! E o melhor eles me amam mesmo assim, mesmo quando sou uma das pessoas mais chatas e teimosas do mundo, eles me aceitam e respeitam assim, desse jeitinho! Não só mamãe e papai, como minha família e meus amigos, quem me amam, amam mesmo, por que comigo não tem meio termo, ou ama ou não suporta!
Sei que sou cheiiiaaa de defeitos, falo demais, teimosa demais, penso demais, orgulhosa demais, e outros mais por ai....
Mais se eu gosto de verdade, tô junto na merda e na glória!
Sempre aprendi que tenho que me respeitar acima de tudo, a parti do momento que algo ou alguém me faz ir contra meus princípios, é melhor eu me desligar disso, pois não me fará bem, além do mais quem gostar de mim vai me respeitar e não vai nem cogitar que eu me desrespeite, muitas vezes coisas da vida se baseiam em aceitar para poder vê no que dá!
Aprendi também que família é em primeiro lugar sempre, assim como seus amigos de verdade, família e amigos vem antes de qualquer coisa, se eu tiver que escolher entre um homem e um desses dois, tenha certeza que sentirei saudades do tal homem!
Por tanto também não pedirei que esse homem troque os seus por mim.
Eu também aprendi a me amar antes de qualquer coisa e pessoa, eu posso tudo, a beleza da vida não é TER é SER, e eu sou!
Agradeço todos os dias ao meu Pai amado por me fazer ser quem eu sou, e por ter quem eu tenho na minha vida, agradeço também por Ele está presente em todos os momentos e me amparar quando acho que não sou forte o suficiente ou boa o bastante, Ele me mostra que eu posso tudo, além do mais Ele está comigo, e quem ousa ser contra um filho Dele?
Sei que eu faço minha parte, faço o que meu coração manda e quando meu coração manda, mais só quando a cabeça permite, pois esses dois trabalham muito bem em conjunto! ;)

Gabriella Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página