Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 11 de agosto de 2013


Namorar a distancia exige um amor que eu não imaginava poder sentir por ninguém. Por isso eu só recomendaria um namoro a distancia se o sentimento for verdadeiro, se você estiver disposto a sofrer com a saudade, com a carência e todas as outras dores que a distancia traz consigo. Um dos meus conselhos a quem pretende namorar a distancia é que não faça isso por fazer, porque o sacrifício é grande, a dor da saudade é maior ainda. Então namorar a distancia é algo a ser feito apenas quando a vontade de estar com o outro supera qualquer coisa, qualquer barreira. É algo que você só deve fazer se estiver disposto a se entregar de corpo inteiro, que só deve fazer se realmente aquela pessoa fizer parte dos seus planos para futuro, se você não se imaginar casando, dividindo a mesma casa, tendo filhos e constituindo uma família com mais ninguém a não ser aquela pessoa. Mas não estou aqui parar desmotivar quem pretende namorar a distancia, só estou ressaltando a seriedade e importância que deve-se dar a este tipo de relacionamento. Contudo, é claro que namorar a distancia tem seu lado bom, tem sua magia. Imagina descer do ônibus e ver a pessoa que você ama e ela esta la te esperando com o sorriso mais lindo do mundo e de braços abertos. Imagina ter parte do seu coração entregue a uma pessoa que nem sequer esta fisicamente ao teu lado.Por fim, afirmo com toda a certeza no mundo, nenhum relacionamento pode ser tão lindo, tão intenso e tão forte.”



Gustavo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página