Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Aqui, sozinha começo a pensar...
Fico imaginando, pensando...
Divago  em você...
Leio um texto de Carpinejar
E tal como ele
Fico me perguntando
O que estará você fazendo agora?
Em seu texto, Fabro se pergunta qual seria
a cor da solidão dela
E tenta adivinhar o que estaria
 ela fazendo naquele momento
E eu aqui, ainda que sozinha nesse instante
Não falo de solidão, só saudade me ocorre
Sei que ela não é só minha
Então, não é a cor da tua solidão que quero saber
Não é em solidão que penso
Penso se nesse momento estariam
nossas saudades se esbarrando... (?)
E se saudade tivesse uma cor
Qual seria a cor da tua, amor?

Lá fora o céu tá de um azul
Que até me dá medo
(perfeito demais...)
E, aqui dentro eu só consigo pensar
Na cor da tua saudade...

Sigo lendo o texto, e me perguntando se “coisas” como essas
(um texto, um céu, uma música, uma cor...)
(Saudade... Vontade...)
te fazem pensar em mim desse jeito também... (?)

E o céu lá fora gritando em azul...
 E, eu aqui tentando saber da tua saudade, querendo adivinhar você
E o texto... E essa frase:

“Nesse momento, eu adivinhando o que está fazendo coincide com você imaginando o que estou fazendo. É quase como estar junto” (...)

É quase como se minha boca sorvesse o vermelho do teu cheiro,
a cor do teu mundo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página