Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Tenho vivido dias em que um “não”, esse advérbio que de tão pequeno poderia muito bem passar despercebido, e que no entanto, grandiosamente presente,  não fala, grita! Tem estado, constante e insistente, antecedendo meus verbos, pontuando meus dias. O estranho é que o que seria para “negar”, determina meus desejos (ou a falta deles, já nem sei mais...), questiona o que penso e a todo momento me interroga... NÃO quero? NÃO espero? NÃO sou? NÃO estou? NÃO sei? NÃO tenho ou NÃO entendo? Certezas? Verdades? Tristezas? Dúvidas? Mentiras? Ilusões?
Certezas me escapam a toda hora... Será por que, em realidade, são meras ilusões, nítidas fantasias do que se espera que se diga? Verdades que se atropelam, mentiras que se transformam para mascarar a dúvida, enganar a dor, emprestar amor onde o carinho não chega e o gesto se perde?
NÃO, NÃO, NÃO... Definitivamente NÃO!
Não sou feita de certezas, não acredito em verdades plenas, mentiras ingênuas ou tristezas extremas... Não acredito em dores que não sangram, ilusões que de tão tolas: calo! Contudo, vez em quando, tudo me toca e me machuca... Ainda assim, nesse eterno paradoxo de mim mesma,  creio! Continuo e busco...! Pois, tudo que tenho é isso: essa busca constante, e como um dia escreveu Clarice (de forma tão plena):
“(...)Eu não digo que eu tenha muito, mas tenho ainda a procura intensa e uma esperança violenta. Não esta sua voz baixa e doce. E eu não choro, se for preciso um dia eu grito (...)”

(Cris...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página