Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hoje procurei respostas para tantas perguntas e já são 4:15 da manhã e ainda não encontrei nenhuma respostas para todas as minhas perguntas.
Me perguntei porque é tão difícil enxergar o que não dizemos com palavras mas demonstramos com gestos.
Será que as pessoas que dizem nos amar realmente nos amam?
Se estas mesmas pessoas não  são capazes de saber quando você esta realmente feliz ou quando o seu sorriso esconde as lágrimas.
Como uma pessoa que esta com depressão, há noites sem dormir, trocando o dia pela noite, pode esta feliz?
Meu conceito de felicidade é outro,mais vai ver mudou e eu não percebi.
Me perguntei como uma pessoa diz que saiu da minha vida mesmo sabendo que eu o amo porque eu estou muito feliz?
Porque eu sou uma pessoa muito amada cheia de amigos e pessoas que me amam...
Isso não entra na minha cabeça.
Primeiro porque se eu amo alguém eu quero mais é que ela seja feliz muito,mais muito feliz e quero fazer parte da sua felicidade ,dividir cada momento feliz com ela.
O que eu não posso é ser o motivo da sua tristeza porque se eu sei que ela esta feliz e me ama se eu fizer algo como sair da sua vida tudo que eu vou fazer é deixa-la arrasada e triste.
Então não há lógica no raciocínio de  você me dizer que estou do jeito que você sempre quis porque" VOCÊ ME AMA"
e  que sou para sempre a sua bebezinha.
Então me resta só te agradecer por não encontrar nenhuma resposta para as minhas perguntas,
e pelo seu tão grande amor que ao invés de me arrancar sorrisos me arrancam lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página