Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vida.

Eu vi olhares ternos e fraternos, eu vi minha historia caminhar aos poucos,
Eu aprendi ao observar a vida, a cair e mesmo me machucando continuar.
Eu vi também o mundo degradando, as pessoas o estragando. 
Eu aprendi a lutar contra as dores, e também a conviver com elas. 
Eu plantei cuidadosamente uma rosa em meu coração. 
A rosa que cresce a cada passo da vida.
Vi também as flores da primavera desabrocharem livremente e depois murcharem. 
Eu vi tanta coisa em tão pouco tempo. 
Isso apenas me faz acreditar no caminho a trilhar.
Me faz acreditar nas mudanças. 
Em um novo futuro...
Olho as estrelas procurando respostas pra tantas perguntas.
Será que ninguém vê as mudanças? 
Será que ninguém se importa ao ver mudanças erradas, caminhos tortos, vidas destruídas?
Será que ninguém nunca conseguiu enxergar a beleza no olhar puro de uma criança?
Será que todo mundo sonhou o bastante? Será que observaram?
Quando você sofre nunca se perguntou a quantas pessoas você fez sofrer com uma palavra ríspida? Quantas pessoas você deixou sofrer sabendo que apenas uma palavra consoladora lhe aliviaria o coração? 
E quantas vezes você se culpou por não ter ninguém para escuta-lo, mesmo sabendo que você nunca teve tempo para escutar os prantos de alguém?
E quando você implorou por algo fútil, sem ao menos pensar na dor que outros sentiam? dores incuráveis, tristezas inigualáveis.
Eu apenas peço por um futuro melhor, continuar caminhando e aprendendo com o tempo. 
Hoje então pense e repense suas atitudes podem mover tudo ao seu redor, até mesmo seu pensamento tem força. 
Não desanime na primeira queda e nem na decima, jamais esqueça de lutar, de levantar. 
A vida espera que você lute por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página