Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu acreditei

Enquanto as pessoas aqui denominam "virtual" qualquer sentimento eu sempre acreditei que todos os sentimentos são reais.

nunca consegui apenas sentir alguma coisa quando estando "online" , e depois sair da relação como se sai em "log off" eu acreditei tudo que senti ouvi e li.

Eu acreditei em tudo que me foi prometido, eu acreditei do mesmo jeito que as pessoas acreditam nas outras quando estão frente a frente.

Eu acreditei que meus desejos comuns e naturais iriam se realizar. Eu acreditei nas horas de carinho, dedicação e candura.

Eu acreditei nas imagens que eu via nos olhos que me olhavam através de uma camera.

Eu acreditei na boca que falava e nos dedos que digitavam.

Eu acreditei em todos os momentos que havia uma sintonia especial acreditei e relutei até o momento que percebi que sómente "EU" havia feito como minha realidade a "virtualidade" que aqui impera.

Eu acreditei até nas "mentiras sinceras" porque assim as coisas poderiam ficar mais humanizáveis menos constrangedoras.

Eu acreditei que as pessoas mudam de caráter se modifica. Que não precisamos de muito para saber viver dentro da verdade e com honestidade. basta falar com o coração e deixar os dedos digitarem sinceramente.

Eu acreditei, eu acreditei até me ver sem chão.

Eu acreditei até que percebi que algumas pessoas desligam a máquina e se desligam com ela. mudam de programa assim como mudam o canal da televisão, tão simples como acionar o controle remoto... simples demais para quem não "saca" que atráz da máquina tem gente, sentimento, esperança, desejos e saudades.

Parece complicado para essas mesmas pessoas entenderem que quando se desliga o monitor, o som e todos os recursos existentes para se estar online, não há como desligar a outra pessoa do outro lado.

Não se desligam sentimentos. Não se coloca em "stand by " carinho, afagos, e sorrisos. Não se eliminam prazeres alegrias e trocas como se "virus" fossem não se apaga da memória detalhes de um amor puro."MEMÓRIA NÃO SE FORMATA".

Eu acreditei e hoje levo meus sentimentos na memória, na alma e dentro do coração, feito de músculos, veias e sangue que circula bombando vida e ainda uma pontinha de esperança que do outro lado exista alguem semelhante e não apenas fios ligados na voltagem 110/220 watts levando qualquer coisa para qualquer lugar.

"EU ACREDITEI, SINCERAMENTE EU ACREDITEI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página