Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

domingo, 10 de abril de 2011

Queria te dizer Tanta coisa

Hoje ao ouvir uma música lembranças de nós dois vinheram a minha mente como fleshes.
Lembrei-me do nosso primeiro olhar,Do seu sorriso, da sua alegria, de como me protegia.
Estou vendo as nossas fotos da nossa alegria de como eramos felizes.
Senti vontade de te ligar, desejo de ouvir sua voz, ouvir você dizer ...que ainda cuida de mim.
Lembrei-me de como dançavamos, e corriamos pela casa.
De quando eu me fantasiava de alguma fantasia sexy e ficava escondida a trás da porta esperando você entrar, e pulava no seu pescoço. Você sorria e me chamava de menina a sua menina doidinha e me perguntava o que temos pra manhã com ar maroto rs.Eramos felizes, me pergunto onde erramos pra chegarmos onde chegamos.
Então vem a triste lembrança que ocupa o espaço das boas de que Dia 23/04 é aniversário de separação nossa e também o porque, as lágrimas caem as lembranças se misturam entre momentos bons e ruins.Pego telefone queria te dizer Hoje eu não queria acordar
não queria acordar e perceber
que você não estava aqui perceber que o sol não apareceu
perceber que eu sinto tanto Hoje você fez falta então, precisei de você
de você para me abraçar
me beijar e com um sorriso me mostrar que tudo acabaria bem. que você estava comigo e não me deixaria
Precisei de um abraço para me assegurar e me proteger
porque não sou tão forte quanto pareço.
Queria te dizer Tanta coisa Eu queria que isso tudo não tivesse acontecendo com a gente, queria que fosse tudo tão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página