Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não é fácil me descrever

Não é fácil me descrever, por isso sempre digo a todos “me veja, converse comigo, e tire suas próprias conclusões”, não queria começar a falar sobre minha pessoa, com aquelas simples palavras “eu sou”, “eu faço”, “eu tenho” e por aí vai, queria realmente poder acabar com esses verbos tão clichês, mas sabe qual é o problema? Sem eles eu não vou conseguir me descrever, nem pela metade, então vamos ao que interessa.
Não gosto de ser observada, muito menos vigiada, preciso de espaço, e digo isso de todas às maneiras possíveis, não sou intrometida, não sei dar conselhos, minha sinceridade pode entristecer sua vida, vejo o mundo de forma realista, sou radical e teimosa, não existe meio termo, ou se faz direito ou não faz, organizada, perfeccionista, fria e calculista, mentira fria talvez, mas calculista, não mesmo, não falo com quem não me interessa, odeio hipocrisia e cinismo, apesar de me utilizar deste, quando quero ser irônica.
Gosto do incomum, daquilo que não existe, o melhor lugar do mundo? É tão bom que foge de mim, pois ainda não o encontrei, pergunto se você está bem apenas uma vez, sei escutar, sem interromper, não me deixo levar pela aparência, não sei falar sobre meus sentimentos, ou seja, não peça para me declarar, isso realmente não dará certo, meu silêncio vale mais que uma palavra, meu olhar, não esconde o que gostaria de esconder, se não te amo é porque você não merece que te ame.
Sou estranha, e adoro isso, não faço questão de ser normal, não me importa com a opinião do próximo, pois já me importei demais com isso, digo sempre o que penso, mesmo que possa machucar, sou calada, tímida, e tenho vergonha alheia, você já parou para olhar esse mundo hoje? Cara... É de arrepiar, tanta babaquice, não sou patriota, gosto de aprender sempre muito mais sobre os distúrbios mentais, já cheguei a pensar que talvez fosse um projeto de psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página