Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vai ser assim

Um belo dia
você cai se lembrar de mim
e vai se perguntar por onde eu ando
e com certeza nesse dia vai estar
em outros braços se enroscando.

No escuro de seu quarto
vai sentir o meu perfume
e também o meu calor
e comigo nesse momento até fará amor,
Não se dará conta que de verdade.
Jamais nos encontramos
e que fazer amor
esteve apenas em nossos planos.
Acreditará que por um longo tempo
você foi meu e eu fui sua.
Logo verá meu rosto refletido
no rosto dela que me servira de moldura
e meu corpo suado
você sentirá ao seu colado
após termos nos amado
Mas em certo momento a lua vai despedir
e as minhas carícias o colocarão para
dormir.
Certa hora você irá acordar
e com a realidade se encontrará.
Não fui eu quem esteve ali
Não o amei
Nem o coloquei para dormir
Não foram meus beijos que você provou
também não foi o meu perfume
que o inebriu.
Tudo foi a sua imaginação que criou
e corpo dela
Inocetemente, com a sua ilusão
colaborou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página