Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Traição...

Quando traimos,não traimos nossos esposos (a),namorados(a) é muito mais que isso...traimos a confiança dessa pessoa o amor a inocência ,TUDO que ela acreditou que fossemos.
Durante alguns anos da minha vida dediquei-me completamente ao meu esposo vivia tão
somente para fazê-lo feliz...eu trabalhava e era uma dona de casa dedicada e não deixava de ser romântica e criativa se é que me entendem rs,tentava não deixar nosso casamento cair na rotina. Mas um Dia meu ex achou que faltava alguma coisa ele não se sentia completo e foi
buscar esse algo fora da nossa cama.O meu mundo desabou
Tudo que eu havia construído a minha inocência de amar e acreditar que o amor era Tudo acabou. Me senti destruída como um vaso estilhaçado em mil pedaços. Passei alguns meses da minha vida vivendo de cacos , ia para o trabalho e todos se surpreendia com minha reação,para eles eu não sentia nada não queria ninguém sentindo peninha de mim,eu dizia acabou fazer o que né? Eles diziam parabéns você superou muito bem garota. Eu sorria dizia ééH no fundo tudo que eu queria era chorar até desmaiar e esquecer tudo!
Ao entrar pela porta da minha casa as vezes nem esperava entrar meu mundo desabava chorava tudo que tinha de lágrimas me perguntava o
porque...onde havia errado me martirizava e sofria peso 49 ou 50 kg passei a pesar 45kg.
Atraição era dupla porque ele havia me traido com minha irmã.Um dia depois de chorar litros me levantei do chão e me olhei no espelho os olhos estavam inchados mais parecia a noiva cadaver literalmente ,naquele momento decidir para de sentir pena de mim mesma, e usar o que me aconteceu para me tornar uma pessoa mais forte porque enquanto eu estava ali chorando deixando de ter uma vida social lamentando minha própria sorte ele estava se divertindo por aí. Sequei minhas lágrimas me levantei do pó decretei nunca mais chorar por ele.
No dia seguinte não mais chorei e nem nos dias seguintes. Não vou dizer que não o faça as vezes só que agora não é mais por amor e sim pelas lembranças. Eu os perdoei completamente sou amiga da minha irmã e dele também.Logo depois de me reerguer como a Fênix ele começou acorrer atrás de mim e o faz até hoje...mas não o quero mais não posso amá-lo como amava antes. Pior assim como um vaso quebrado nunca mais é o mesmo assim sou eu.
Não consigo amar a mais ninguém como antes com a mesma inocência hoje até me apaixona mais mesmo sem perceber faço com que a pessoa passe por um questionário que eu mesma criei e se ele não passa no minimo em metade das questões prefiro ficar sozinha.
A verdade e que olho um homem hoje não com uma possibilidade de ser feliz por toda vida, mas dizendo a mim mesma ele é só mais um que vai te machucar no final.
É difícil eu sei não devemos pensar assim mas é a minha realidade (fato)
Estou escrevendo sobre isso hoje porque dia 23 /04/2011 fará aniversário de separação e assim como eu acredito que existam outras pessoas que também se sintam assim (incompleta porque perdeu a inocência de amar)

Desculpem os erros de língua portuguesa e que não sou boa nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página