Eu Te amo!

Bem-Vindo ao meu mundo, viaje pelas palavras no mais profundo sentimento,no mistério, nas lágrimas, nas confusões no sangue que pulsa em mim ... !”.

Sejam Bem-vindos ao meu Blog!!!

Não tente encontrar o melhor de mim no que escrevo
O meu melhor ainda não foi escrito, e estará nas entrelinhas.

sábado, 1 de outubro de 2011

ultimosonho:  Misteriosas, encantadoras, inquietas, ciumentas, loucas, indecisas. Mulheres, coisa difícil de se entender, segundo os homens. Mas será que somos mesmo assim? Ou eles nos deixam assim? Ser misteriosa faz parte de nosso ser, mistérios atraem curiosidade, curiosidade que quando descoberta encantam. Nossa inquietação, vem dos nossos desejos, sonhos, somos sonhadoras, gostamos de imaginar, criar. Afinal, sabemos que somos capazes. Ciumenta? Às vezes, um pouco, outras demais, moderadamente e, também, podemos não ser. Depende muito do que sentimos. Mas todos gostam de cuidar do que chamamos de “nosso”, não é? Loucura é pouco para o que somos, mas é loucura boa, loucura que tira qualquer um do sério, que agita qualquer lugar. Indecisas, por natureza, mas bem precisas quando estamos decididas. Mas, afinal, Ser mulher não é fácil, tem sempre aquele negócio da tpm, aquilo de se apaixonar, mergulhar com tudo, cair de cabeça e acabar se machucando demais por ser sensível demais. Não que todas sejam assim. Algumas de nós somos piores que muitos homens, assumo. Afinal, o que temos de sensibilidade, temos de inteligência… inteligência que causa problemas, probleminhas ou problemas bem grandes se queremos nos vingar. Mas, se machucadas, conseguimos seguir em frente, sem medo de errar, sem medo de tentar. Batalhamos pelo que queremos. Então, você, que está chorando. Chore, mas depois abra uma sorriso e lembre-se que ser mulher é resistir e não desistir. É cair e levantar. É querer e conseguir. Pois, mulher é mulher e nossos sorrisos valem mais que nossas lágrimas. (Último Sonho e Querida Cinderella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre

Sobre
Eu não sou nada mais que o reflexo de minhas vidas, sou muitas em mim." ... Aqui dispo a minha alma, Sem meias verdades, inteira. Aqui faço a minha história, com todos meus erros e acertos. Aqui não escondo meus defeitos, nem mesmo minhas poucas qualidades. Aqui não tenho pudores, dispo-me dos segredos em mim escondidos. Aqui exponho minhas fantasias, taras, manias, e minha realidade nua e crua. Aqui é onde me encontro e me perco. Aqui é onde choro, rio e proclamo meu mais intenso amor, e meus mais insanos desejos. Aqui faço meus momentos possíveis e impossíveis, especiais. Aqui sou simplesmente Eu, com minha essência, princípios e valores. Sou simplesmente EU! Aqui pedaços de mim transcendem em verso e prosa, pensamento e imagens, que falam do que vai no meu coração, sonhos e desejos...uma grande confusão de sentimentos... Espero que consigam sair diferentes, de quando mergulharam aqui no meu mundinho... seja amor, tesão, paixão ..de alguma forma que sejam todos tocados por esses pedacinhos de mim e de outros❤

Total de visualizações de página